Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Interação e Fluxo de Tela

Boa noite, gente! Aqui a minha atividade de interação e fluxo de tela. Todos os pontos amarelos representam um tipo de interação seja de toque, de ampliar ou qualquer coisa, o lápis e papel representam a ação de digitar/escrever e as setas mostram o fluxo percorrido pelo usuário a cada toque de tela. Espero que esteja compreensivel!

O aplicativo para qual esse mapa de interação foi pensado: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta
solução!

Olá, Rillary. Tudo bem com você?

Parabéns pela atividade, ficou bem claro o fluxo de tela e as interações que a pessoa usuária irá fazer. O aplicativo que você pensou parece ser bem interessante e útil para quem gosta de participar de eventos.

Uma sugestão que eu tenho é incluir uma funcionalidade de busca por eventos, para que a pessoa usuária possa encontrar facilmente o que está procurando. Além disso, seria interessante também ter uma seção de favoritos, para a pessoa salvar os eventos que mais gostou e acessá-los facilmente.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!