Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Interação e Fluxo de Tela

Boa noite, gente! Aqui a minha atividade de interação e fluxo de tela. Todos os pontos amarelos representam um tipo de interação seja de toque, de ampliar ou qualquer coisa, o lápis e papel representam a ação de digitar/escrever e as setas mostram o fluxo percorrido pelo usuário a cada toque de tela. Espero que esteja compreensivel!

O aplicativo para qual esse mapa de interação foi pensado: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

1 resposta
solução!

Olá, Rillary. Tudo bem com você?

Parabéns pela atividade, ficou bem claro o fluxo de tela e as interações que a pessoa usuária irá fazer. O aplicativo que você pensou parece ser bem interessante e útil para quem gosta de participar de eventos.

Uma sugestão que eu tenho é incluir uma funcionalidade de busca por eventos, para que a pessoa usuária possa encontrar facilmente o que está procurando. Além disso, seria interessante também ter uma seção de favoritos, para a pessoa salvar os eventos que mais gostou e acessá-los facilmente.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software