Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Features

Olá a todos!

Estou empolgado em compartilhar com vocês a entrega da atividade de "Features" no fórum da nossa plataforma. Analisei cuidadosamente as necessidades dos usuários e elaborei uma lista de recursos que acredito que tornarão o aplicativo melhor. Novamente me vi na situação de não poder validar por completo a atividade por causa da falta de equipe, fazer o zen voting fica inviável pra mim, maes espero que ainda assim a atividade fique de acordo com o que foi proposto do gamestorming.

O aplicativo para qual essas features foram pensadas: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta
solução!

Olá Rillary. Tudo bem com você?

Parabéns pelo seu Kanban de Features! Todas as funcionalidades estão bem divididas e é possível entender que elas estão conectadas ao foco principal do aplicativo.

Entendo que pode ser difícil validar completamente a atividade sem uma equipe, mas é importante lembrar que o gamestorming proposto é uma ferramenta para ajudar a gerar ideias e não necessariamente uma solução final. Com isso em mente, acredito que sua lista de recursos pode ser muito útil para o desenvolvimento do aplicativo.

Gostei bastante da proposta do aplicativo, especialmente da parte de organização.

Continue compartilhando o seu aprendizado.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!