Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Features

Olá a todos!

Estou empolgado em compartilhar com vocês a entrega da atividade de "Features" no fórum da nossa plataforma. Analisei cuidadosamente as necessidades dos usuários e elaborei uma lista de recursos que acredito que tornarão o aplicativo melhor. Novamente me vi na situação de não poder validar por completo a atividade por causa da falta de equipe, fazer o zen voting fica inviável pra mim, maes espero que ainda assim a atividade fique de acordo com o que foi proposto do gamestorming.

O aplicativo para qual essas features foram pensadas: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

1 resposta
solução!

Olá Rillary. Tudo bem com você?

Parabéns pelo seu Kanban de Features! Todas as funcionalidades estão bem divididas e é possível entender que elas estão conectadas ao foco principal do aplicativo.

Entendo que pode ser difícil validar completamente a atividade sem uma equipe, mas é importante lembrar que o gamestorming proposto é uma ferramenta para ajudar a gerar ideias e não necessariamente uma solução final. Com isso em mente, acredito que sua lista de recursos pode ser muito útil para o desenvolvimento do aplicativo.

Gostei bastante da proposta do aplicativo, especialmente da parte de organização.

Continue compartilhando o seu aprendizado.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software