Olá, tudo bem? Queria saber se está tudo certo com o meu projeto e o que eu posso melhorar nele.

outra pergunta, como eu faço para só salvar o artboard?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem? Queria saber se está tudo certo com o meu projeto e o que eu posso melhorar nele.

outra pergunta, como eu faço para só salvar o artboard?
outra pergunta, como eu faço para salvar só o artboard?
Olá, Ubiratan
Tudo bem?
Parabéns pelo trabalho!
Sobre as artes: na minha opinião as imagens do carrossel estão boas, com as informações em boa legibilidade e cores que preservam a identidade visual. O banner acredito que podem melhorar duas coisas:
A respeito de exportação de conteúdo que esteja somente na Artboart, após seguir o caminho Arquivo > Exportar como..., selecione a opção "Usar Pranchetas", conforme o print abaixo:
Espero ter ajudado!
Abraços
Melhorou a legibilidade do texto!
O que acha de alinhar as bolinhas dos bullets com o título O universo de UX & design é gigante?
Opa Felipe, desculpa pela demora da resposta, nã otinha visto que você tinha respondido, alinhei os bullets e ficou um resultado mais legal. Obrigado pelas suas dicas, ajudou muito!
Beleza, que bom! :)