Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

(projeto) Atividade do carrossel e do Banner

Olá, tudo bem? Queria saber se está tudo certo com o meu projeto e o que eu posso melhorar nele.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

outra pergunta, como eu faço para só salvar o artboard?

6 respostas

outra pergunta, como eu faço para salvar só o artboard?

solução!

Olá, Ubiratan

Tudo bem?

Parabéns pelo trabalho!

Sobre as artes: na minha opinião as imagens do carrossel estão boas, com as informações em boa legibilidade e cores que preservam a identidade visual. O banner acredito que podem melhorar duas coisas:

  • O tamanho do texto "O universo do design...", que está pequeno e com a leitura um pouco difícil. Sugiro aumentá-lo e, necessário for, dispô-lo em linhas mas compridas; e
  • A disposição dos elementos, que inclusive ajudou a gerar o ponto anterior. Ao colocar título, descrições, botão e logo na mesma coluna, esses objetos ficaram todos expremidos. Minha recomendação é redestribui-los no espaço, como, por exemplo, deixar o título em uma única linha e levar o logo para o outro canto inferior do banner.

A respeito de exportação de conteúdo que esteja somente na Artboart, após seguir o caminho Arquivo > Exportar como..., selecione a opção "Usar Pranchetas", conforme o print abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero ter ajudado!

Abraços

beleza felipe, obrigado pela orientação, refiz a arte do banner pensando no que voc~e falou  e acho que ficou bem melhor, valeu pela ajuda.

Melhorou a legibilidade do texto!

O que acha de alinhar as bolinhas dos bullets com o título O universo de UX & design é gigante?

Opa Felipe, desculpa pela demora da resposta, nã otinha visto que você tinha respondido, alinhei os bullets e ficou um resultado mais legal. Obrigado pelas suas dicas, ajudou muito!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Beleza, que bom! :)