Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade de Edição

Nessa foto editei usando apenas a ferramente de ajuste Matiz/Saturação. Percebi que a foto tava muito alaranjada, logo diminuí a saturação do vermelho na foto, fiz apenas isso e gostei do resultado. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Nessa foto eu editei usando apenas a ferramenta Curvas, diminuindo a iluminosidade da foto, gostei também da saturação na qual ela ficou. Talvez eu tenha diminuido a iluminação demais, não sei? hahaha Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Andressa! Tudo bem contigo?

É muito legal ver que você está explorando diferentes opções e experimentando com as configurações! É isso aí!!

Na primeira foto, fico feliz em saber que você gostou do resultado! É importante lembrar que a edição de fotos é muito subjetiva, então se você está satisfeita com o resultado, isso é o que realmente importa. A imagem ficou excelente com sua edição!!

Na segunda foto, ela ficou muito boa, mas talvez você possa tentar ajustar novamente a curva para encontrar um maior equilíbrio. Que tal?

Algo interessante é a forma como as sombras ficaram bem marcadas, o que achou? Printscreen de imagem editada por estudante mostrando sombras mais marcadas

Lembre-se de que a edição de fotos é uma habilidade que se desenvolve com a prática e a experimentação. À medida que você for utilizando diferentes ferramentas e explorando os ajustes disponíveis, você vai se familiarizando com as possibilidades e encontrando o seu estilo pessoal, ok?

Parabéns por ambas as edições!!!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!