Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Crazy eights em 5 minutos

Oie gente, realizei o meu crazy eights da maneira mais "simples" possível, com papel e lápis. Pretendo passá-lo para o meio digital por meio de wireframe de baixa/média qualidadade e revisitar alguns funcionalidades.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Georges. Tudo bem com você?

Que legal que você está trabalhando em um projeto de Crazy Eights! Passar para o meio digital é uma ótima ideia para facilitar o entendimento das telas e tornar o processo mais ágil. Gostei bastante das telas que você pensou e de como distribuiu as informações até agora, destaque também para a escolha dos ícones que você usou para representar as principais funcionalidades do app. Parabéns!

Uma sugestão é utilizar ferramentas como o Figma para criar os seus wireframes.

Lembre-se de que os wireframes são apenas uma representação visual do seu projeto e que ainda há muito trabalho a ser feito para torná-lo funcional e agradável para o usuário. Por isso, é importante revisitar as funcionalidades e pensar em como elas podem ser melhoradas.

Continue compartilhando o seu aprendizado.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software