Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Crazy eights em 5 minutos

Oi, oi! Trouxe aqui o resultado do meu gamestoming dos Crazy Eights em 5 minutos. Fiz a versão de cinco minutos bem simples como orientada na aula, deixando as simulações de toque e interações para o desenvolvimento das atividade seguintes, espero que esteja compreensível!

Na verdade, a imagem que disponibilizei abaixo não é o resultado original da atividade, que fiz desenhando no caderno, isso porque enquanto me organizava para postar a atividade original percebi que estava difícil de compreendê-la e resolvi organizá-la através do computador para poder postar aqui. Vou disponibilá-la através deste link para aqueles que quiserem dar uma olhada na versão não "traduzida" para os olhos humanos haha.

O aplicativo para qual esse Crazy Eights foi pensado: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta
solução!

Olá Rillary. Tudo bem com você?

Parabéns por ter concluído a atividade de Crazy Eights em apenas 5 minutos! É ótimo ver que você está colocando em prática o que está aprendendo.

Sobre o aplicativo que você está desenvolvendo, achei que a parte voltada para interação social do aplicativo, com posts e dicas de look, pode torná-lo ainda mais atraente para as pessoas usuárias.

Quanto à imagem que você disponibilizou, achei que ficou bastante clara e fácil de entender. Parabéns novamente!

Continue compartilhando o seu aprendizado, pois ficamos felizes em ver a sua evolução. Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!