Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Crazy eights em 5 minutos

Oi, oi! Trouxe aqui o resultado do meu gamestoming dos Crazy Eights em 5 minutos. Fiz a versão de cinco minutos bem simples como orientada na aula, deixando as simulações de toque e interações para o desenvolvimento das atividade seguintes, espero que esteja compreensível!

Na verdade, a imagem que disponibilizei abaixo não é o resultado original da atividade, que fiz desenhando no caderno, isso porque enquanto me organizava para postar a atividade original percebi que estava difícil de compreendê-la e resolvi organizá-la através do computador para poder postar aqui. Vou disponibilá-la através deste link para aqueles que quiserem dar uma olhada na versão não "traduzida" para os olhos humanos haha.

O aplicativo para qual esse Crazy Eights foi pensado: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

1 resposta
solução!

Olá Rillary. Tudo bem com você?

Parabéns por ter concluído a atividade de Crazy Eights em apenas 5 minutos! É ótimo ver que você está colocando em prática o que está aprendendo.

Sobre o aplicativo que você está desenvolvendo, achei que a parte voltada para interação social do aplicativo, com posts e dicas de look, pode torná-lo ainda mais atraente para as pessoas usuárias.

Quanto à imagem que você disponibilizou, achei que ficou bastante clara e fácil de entender. Parabéns novamente!

Continue compartilhando o seu aprendizado, pois ficamos felizes em ver a sua evolução. Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software