Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Crazy Eights em 15 minutos

Olá! Aqui está o resultado do meu Crazy Eights em 15 minutos! Busquei pensar mais detalhadamente nas telas e informações disponiveis, de novo deixei as questões de interação para a atividade seguinte, já que esse ainda tinha uma proposta de ser mis simples e rápido.

Gente, novamente a imagem a baixo se trata de uma versão digitalizada e arrumada do Crazy Eights que fiz no caderno. Assim comona atividade anterior, achei que a versão escrita estava dificil de enxergar e analisar e por isso preferi trazê-la nessa versão para que aqueles que a vissem não sentissem dificuldade. Deixo a versão do caderno neste link para vocês!

O aplicativo para qual esse Crazy Eights foi pensado: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta
solução!

Olá Rillary. Tudo bem com você?

Parabéns pelo seu Crazy Eights! Ficou muito bom e é ótimo ver que você está se dedicando e pensando nos detalhes do seu projeto. É muito importante ter uma visão clara das telas e informações disponíveis para que a pessoa usuária possa ter uma experiência agradável e eficiente.

A versão digitalizada ficou muito boa e facilitou bastante a visualização e análise do seu projeto. O aplicativo que você está pensando em desenvolver parece ser muito interessante e útil para as pessoas que buscam eventos na sua cidade.

Lembre-se de sempre pensar na usabilidade e na experiência da pessoa usuária no decorrer do seu projeto. É importante que as informações estejam organizadas e fáceis de encontrar, e que a navegação seja intuitiva e clara.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!