Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Crazy Eights em 15 minutos

Olá! Aqui está o resultado do meu Crazy Eights em 15 minutos! Busquei pensar mais detalhadamente nas telas e informações disponiveis, de novo deixei as questões de interação para a atividade seguinte, já que esse ainda tinha uma proposta de ser mis simples e rápido.

Gente, novamente a imagem a baixo se trata de uma versão digitalizada e arrumada do Crazy Eights que fiz no caderno. Assim comona atividade anterior, achei que a versão escrita estava dificil de enxergar e analisar e por isso preferi trazê-la nessa versão para que aqueles que a vissem não sentissem dificuldade. Deixo a versão do caderno neste link para vocês!

O aplicativo para qual esse Crazy Eights foi pensado: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

1 resposta
solução!

Olá Rillary. Tudo bem com você?

Parabéns pelo seu Crazy Eights! Ficou muito bom e é ótimo ver que você está se dedicando e pensando nos detalhes do seu projeto. É muito importante ter uma visão clara das telas e informações disponíveis para que a pessoa usuária possa ter uma experiência agradável e eficiente.

A versão digitalizada ficou muito boa e facilitou bastante a visualização e análise do seu projeto. O aplicativo que você está pensando em desenvolver parece ser muito interessante e útil para as pessoas que buscam eventos na sua cidade.

Lembre-se de sempre pensar na usabilidade e na experiência da pessoa usuária no decorrer do seu projeto. É importante que as informações estejam organizadas e fáceis de encontrar, e que a navegação seja intuitiva e clara.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software