1
resposta

[Projeto] Atividade - Conteúdo de Real Timing

Olá, fórum!

Pensei em um reels no instagram relacionado á um meme de humor que anda circulando na internet para uma empresa de confeitaria:

Vídeo: uma pessoa parada olhando para a câmera enquanto segura um saco de confeiteiro com chantilly e um bolo na frente. Na parte superior da tela vai estar escrito:

"Tia: A festa é às 15h? Deixa que a/o (nome da pessoa do vídeo) faz o bolo e os docinhos."

Na parte inferior do vídeo estará um tópico:

• Eu sou a/o (nome)
  • Não estou sabendo dessa festa
  • Já são 12h
  • Ainda estou terminando uma encomenda para as 13h.

Essa foi minha ideia :).

1 resposta

Olá, Nathalia, tudo bem?

Adorei a sua ideia para o reels no Instagram! Utilizar memes e tendências do momento é uma excelente forma de engajar o público, principalmente quando se trata de algo tão visual e divertido como confeitaria.

O conceito que você elaborou se encaixa bem na proposta de real timing, já que você está aproveitando um meme atual para criar um conteúdo relevante e engraçado. Para tornar o reels ainda mais eficaz, você pode considerar adicionar uma trilha sonora que esteja em alta no momento, ou até mesmo utilizar uma dublagem que seja popular.

Continue empenhada e não hesite em retornar ao fórum sempre que tiver dúvidas ou quiser compartilhar mais insights.

Abraços e bons estudos!