Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Cenário

Oii gente! Segue minha proposta de cenário para minha persona Maria Cândida, confesso que adorei esta etapa do projeto.

Proposta de App: aplicativo para pesquisa de informações turísticas, lugares, descontos em atrações, roteiros planejados, entre outros, sobre a Serra Gaúcha facilitando o acesso e otimizando o tempo do usuário.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Georges! Tudo bem? Espero que sim!

A atividade com seu cenário ficou super completa e com o contexto bem explicado, parabéns por seu empenho e resultado!!

Por meio do que apresenta em sua atividade é possível entender a jornada que a pessoa vive e os problemas pelos quais passa até o momento em que conhece o app e como os resultados positivos a ajudaram a solucionar suas dores. Muito bom!!!

Uma sugestão que pode ser interessante é colocar no cenário possíveis e eventuais problemas que podem ocorrer neste cenário, que tal?

Qualquer dúvida me fale, ok?

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software