Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Cenário

Olá, pessoal!! Hoje eu trouxe o resultado do meu gamestorming de cenário. Aproveitei para, além do textinho com o cenário, acrescentar as informações da minha persona "Olívia Martinelli" para possam se familiarizar com o usuário que está realizando as ações do texto. Busquei não utilizar informações espcificas de quais funcionalidades e ferramentas ela está utilizando, assim como foi indicado no curso. Espero que esteja compreensível e de acordo com o que foi proposto na aula!

O aplicativo para qual esse cenário foi pensado: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

1 resposta
solução!

Olá Rillary, tudo bem?

O cenário ficou bem completo e com um contexto bem explicado, meus parabéns!

A única dica que vou deixar é: sempre dê uma segunda revisada no texto, pois pode acabar passando sem querer algum errinho de escrita, gramática ou pontuação enquanto digitamos =)

É isso! Até mais!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software