Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Projeto] Atividade- Carrossel & Banner

Segue as minhas artes que eu fiz para a atividade.

Não achei o painel de bullet list onde o professor indicou acabei utilizando o alt+ 8 , gostaria de saber onde eu consigo habilitar esse painel para poder fazer as edições.!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Olá, Louise

Tudo bem?

Parabéns pelo trabalho! Os materiais ficaram ótimos, especialmente os banners do carrossel. Acredito que as relações de hierarquia foram bem trabalhadas por meio da estilização da tipografia. Já no banner penso que a lista poderia ter ficado com um texto de tamanho maior. Nesse caso o logo da Alura seria deslocado para o canto oposto e o botão "Veja todos os 304 cursos" desceria um pouco para que a lista então ocupasse mais espaço vertical.

Sobre os bullets, eles continuam na versão atual do Illustrator dentro do menu "Parágrafo" e atendem pelo nome de "Marcadores", como mostro no print abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Abraços

Muito Obrigada, pelo feedback, vou me atentar mais nessa questão nas minhas próximas artes!!

E agradeço também por mostrar onde estão os bullets !

De nada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software