1
resposta

[Projeto] atividade carrossel

O que acharam? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Carla! Tudo bem?

É isso aí!! Analisando a imagem que você compartilhou do seu projeto de carrossel, posso dizer que você fez um ótimo trabalho ao seguir a proposta da atividade. A fonte está bem aplicada, com uma boa legibilidade e hierarquia visual entre os elementos textuais. A paleta de cores utilizada está harmoniosa e ajuda a destacar informações importantes, além de manter uma consistência visual no carrossel. Muito bem!!!

Se eu pudesse sugerir alguma melhoria, talvez seria quanto ao espaçamento ou a disposição dos elementos para ver se há formas de otimizar ainda mais o impacto visual e a clareza das informações. Por exemplo, espaços nas laterais do texto da primeira imagem, e alinhamento das ondas no segundo slide quanto ao texto. Que tal?

Ressalto que seu trabalho está lado a lado com as boas práticas de design para redes sociais. Parabéns!!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software