As duas primeiras segui as paletas de cores indicadas, a última, no entando, é a paleta que eu criei, utilizando cores complementares.
Decidi usar o texto de cor branca e, para dar destaque no logo da empresa, utilizei uma cor com mais contraste.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As duas primeiras segui as paletas de cores indicadas, a última, no entando, é a paleta que eu criei, utilizando cores complementares.
Decidi usar o texto de cor branca e, para dar destaque no logo da empresa, utilizei uma cor com mais contraste.
Olá, Andressa! Tudo bem?
Parabéns por sua atividade 60-30-10!
Ao usar a cor branca e uma cor com mais contraste para dar destaque ao logo mostrou ter feito uma escolha super interessante! É isso aí!! A cor branca geralmente é uma boa opção para textos, pois possui alto contraste com a maioria das cores de fundo. Já a cor com mais contraste no logo da empresa ajuda a chamar a atenção para ele. Excelente!!
Continue praticando e compartilhando com a gente!!
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui pra te auxiliar!
Abraços e até mais!