Planejamento de postagens para um produtor de conteúdo de vídeos de análise audiovisual e opinião de conteúdos de cultura pop.
YOUTUBE:
- Terça-feira: Vídeo de análise de um dorama
- Quarta-feira: Corte do vídeo de dorama em um shorts
- Quinta-feira: Vídeo de análise de um filme
- Sexta-feira: Corte do vídeo de um dorma em um shorts
- Sábado: Corte do vídeo de um filme em um shorts
- Domingo:
- Segunda-feira: Corte do vídeo de um filme em um shorts
INSTAGRAM:
- Terça-feira: Corte do vídeo de dorama em um Reels e um story chamando para ver o vídeo completo no Youtube
- Quarta-feira: Post no feed de uma foto com uma frase engraçada do dorama analisado e um Story com notícias da cultura pop no dia (Hoje por exemplo poderia ser a indicação da Fernanda Torres ao Oscar)
- Quinta-feira: Corte do vídeo de filme em um Reels e um story chamando para ver o vídeo completo no Youtube
- Sexta-feira: Post no feed de uma foto com uma frase pensativa do filme analisado e um Story com notícias da cultura pop no dia (Curiosidade sobre a maquiagem do filme Substância)
- Sábado:
- Domingo:
- Segunda-feira: Story de interação com caixinha de perguntas ou enquetes para engajar com o público
Fazer todos os post no mesmo horário 12h para criar uma rotina com o público.