2
respostas

[Projeto] Art & Co

Why: (Propósito) Transformamos madeira em arte. Criamos peças que contam histórias, que graças a nossa durabilidade pode ser passadas por gerações. Acreditamos que o valor de cada detalhe está na emoção e na história que ela carrega.

How? : Combinação de técnicas tradicionais de artesanato com técnicas inovadoras para dar vida a peça. Detalhes e autenticidade, garantindo a beleza e durabilidade.

What? Peças decorativas exclusivas, móveis e esculturas artesanais, levando personalidade e arte para dentro do seu lar.

2 respostas

Jayne, que proposta boa ! O propósito da Art & Co transmite muito mais do que a criação de peças ele carrega emoção, história e legado. A ideia de transformar madeira em arte e criar algo que possa ser passado por gerações torna a marca ainda mais especial.

A combinação de técnicas tradicionais com inovação é um diferencial incrível, pois une a valorização do artesanato com um toque contemporâneo. Isso reforça a autenticidade e a qualidade das peças, tornando cada criação única.

Além disso, a forma como você estruturou o Why, How e What deixa bem claro o valor da marca e como ela se conecta com seus clientes. Você já pensou em compartilhar histórias dos clientes que adquiriram suas peças para reforçar ainda mais esse vínculo emocional?

Se essa resposta ajudou, pode marcar como solucionada!

Eu até entendo que algumas respostas do fórum (de alguns cursos) sejam jogadas no chat GPT e coladas aqui. Faço os exercícios para a minha prática. Pedir para compartilhar histórias "dos meus clientes", não faz parte do exercício. E sim uma orientação que chat costuma fazer =/