Bom dia prof, fui verificar o icone que o sr pediu pra botar ali no desafio, mas não tem esse arquivo nas pastas, será que poderia disponibilizar ele?
Bom dia prof, fui verificar o icone que o sr pediu pra botar ali no desafio, mas não tem esse arquivo nas pastas, será que poderia disponibilizar ele?
Oi Israel, tudo bem?
O ícone está na pasta que colocamos para download aqui nessa atividade. Mas você também pode fazer o download por aqui diretamente.
Ao descompactar a página você verá assim:
Espero que tenha ajudado.
Um abraço e bons estudos.
Encontrei o arquivo, mas por algum motivo ele não renderiza o icone do Alura Space, só o do React, vou mostrar o html Por algum motivo ele não ta renderizando esse icone
Oi Israel, boa tarde!
Você seguiu os passos dessa aula? Onde o instrutor deleta todos os arquivos que não serão utilizados, incluindo esse ícone do react. Senão, indico que siga o passo a passo novamente para ver quais arquivos precisa deletar.
Ao copiar e colar o favicon do alura space você precisa colocar na pasta public
. Vai ficar assim a pasta:
Atualmente na pasta public só tem esses dois arquivos.
E colocar o endereço no index.html
.
<link rel="icon" href="%PUBLIC_URL%/favicon-16x16.png" />
Perceba que os nomes precisam ser iguais para que funcione.
Espero que tenha te ajudado.
Um abraço.
Deletei sim, obrigado pela ajuda Lorena, eu tinha esquecido de mover para a pasta public, burrice minha
Imagina Israel!
São vários pequenos detalhes e às vezes algo passa despercebido mesmo. Que bom que te ajudei :D
Um abraço e bons estudos.