Arquétipo: Sábio
O arquétipo do sábio é motivado pela busca de conhecimento e aprendizado. Pessoas com esse arquétipo costumam ser curiosas, observadoras e interessadas em compreender melhor o mundo ao seu redor. Geralmente, gostam de aprender coisas novas, pesquisar assuntos do seu interesse e desenvolver novas habilidades.
Pessoa: Eduarda
Eu acredito que o arquétipo que mais combina comigo seja o do sábio, porque sou uma pessoa que gosta muito de aprender coisas novas e estou sempre procurando algo para estudar sobre. Quando um assunto realmente me interessa, gosto de pesquisar tudo sobre ele e entender completamente tudo daquilo.
Além disso eu tenho certas características do arquétipo do explorador, já que tenho curiosidade por áreas totalmente diferentes e gosto de conhecer coisas novas há todo momento. Mas também sou uma pessoa reservada e que prefere evitar conflitos, tentando sempre manter minha paz intacta e me retirando para um momento sozinha em momentos de raiva.
Essas características podem ajudar na construção da minha marca pessoal, porque transmitem curiosidade, autenticidade, inteligência e sensibilidade. Com esse autoconhecimento consigo compreender melhor minha forma de me comunicar e como desenvolver conexões verdadeiras com as pessoas ao meu redor.