1
resposta

[Projeto] Apresentação final

Segue o link da apresentação da sintetização do conteúdo de um artigo científico que estou lendo, durante meu mestrado. Achei a ferramenta sensacional, irá me ajudar muito a otimizar meu tempo. Fiz a dinâmica entre ele e o chatgpt para traduzir e organizar os pontos discutidos no artigos, filtrados pelo Wiseone.

Link da apresentação: https://impacto-transformacao-di-cbsb9kq.gamma.site/

1 resposta

Oi Joyce,

Parabéns pela iniciativa de usar a IA para otimizar seu tempo no mestrado! 👏

A apresentação ficou excelente, demonstrando como a combinação de ferramentas como Wiseone e ChatGPT pode ser poderosa para sintetizar e organizar informações complexas.

A dinâmica que você criou, traduzindo e organizando os pontos do artigo, é um excelente exemplo de como a IA pode ser uma aliada na pesquisa acadêmica.

Outra ferramenta que recomendo é o NotebookLM, um assistente de pesquisa inteligente do Google que revoluciona a forma de organizar e analisar materiais acadêmicos. Capacidade de analisar simultaneamente até 50 documentos, gerar resumos detalhados, criar guias de estudo e identificar conexões entre diferentes fontes. 📋

Veja mais: NotebookLM: A Nova IA do Google para Ajudar na Escrita de Artigos, Projetos e TCCs – Tutorial

NotebookLM: A Nova IA do Google para Ajudar na Escrita de Artigos, Projetos e TCCs – Tutorial

Sua dedicação e criatividade são inspiradoras! 💯

tux matrix Caso este post o tenha ajudado, por favor, marcar como solucionado ☑️. Bons Estudos! 🤓