Não consegui ter acesso ao Powerpoint, então usei o Impress do Libreoffice. Tem diferenças, porém a idéia é a mesma.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consegui ter acesso ao Powerpoint, então usei o Impress do Libreoffice. Tem diferenças, porém a idéia é a mesma.
Olá, Selma. Tudo bem?
Que bom que você conseguiu encontrar uma alternativa para criar sua apresentação mesmo sem ter acesso ao Powerpoint. Realmente, o Impress do Libreoffice tem algumas diferenças em relação ao Powerpoint, mas é possível criar uma apresentação muito boa nele também.
Parabéns pela resiliência. Bons estudos!