3
respostas

Projeto apresenta falhas quando criado

O Emulador Accelerated tenta iniciar, mas nada acontece, a tela só fica na parte preta. Quando eu fecho o emulador, mostra uma mensagem dizendo que houve erro de implementação.

Erro    CS0103    O nome "InitializeComponent" não existe no contexto atual    Teste2.Android, Teste2.UWP    C:\Users\Leonardo\source\repos\Teste2\Teste2\Teste2\MainPage.xaml.cs    14    Ativo
Aviso        The $(TargetFrameworkVersion) for Xamarin.Forms.Platform.Android.dll (vv8.0) is greater than the $(TargetFrameworkVersion) for your project (v7.1). You need to increase the $(TargetFrameworkVersion) for your project.    Teste2.Android    C:\Users\Leonardo\source\repos\Teste2\Teste2\Teste2.Android\Teste2.Android.csproj
Aviso        The $(TargetFrameworkVersion) for Xamarin.Forms.Platform.dll (vv8.0) is greater than the $(TargetFrameworkVersion) for your project (v7.1). You need to increase the $(TargetFrameworkVersion) for your project.    Teste2.Android    C:\Users\Leonardo\source\repos\Teste2\Teste2\Teste2.Android\Teste2.Android.csproj
Aviso        The $(TargetFrameworkVersion) for FormsViewGroup.dll (vv8.0) is greater than the $(TargetFrameworkVersion) for your project (v7.1). You need to increase the $(TargetFrameworkVersion) for your project.    Teste2.Android    C:\Users\Leonardo\source\repos\Teste2\Teste2\Teste2.Android\Teste2.Android.csproj
3 respostas

Olá, Leonardo

Faça o seguinte:

Para cada arquivo XAML do projeto, entre em properties (F4) e mude o valor destas duas propriedades:

Build Action: Embedded resource
Custom Tool: MSBuild:UpdateDesignTimeXaml

Veja se isso resolve e nos avise. Obrigado!

Não resolveu! :(

Percebi também que ao criar um projeto pelo Cross-Plataform, não aparece a opção de selecionar PCL em Code Sharing. Só tenho as opções Shared e .NET Standard. Tem algum problema? Qual dessas devo escolher?

Eu fiz a recomendação do Marcelo funcionou, depois voltou a dar o erro novamente.

Eu apaguei uma arquivo .cs no

C:\Users\luiz\AppData\Local\Temp\MonoAndroid,Version=v7.1.AssemblyAttributes.cs

eu funcionou.