Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Aprender a Aprender

1- Qual seu IKIGAI? 2- Quais são suas razões para aprender algo? 3- Em que você quer se aprofundar?

1. Sou movido pelos desafios, e aprender é uma constância na minha vida, pois como profissional do Marketing e Design é preciso a busca constante de observar as tendências do mercado e sempre apresentar inovação, estudar e foi exatamente isso o aprendizado que me fez unir algo que trago como dom e poder executar com dedicação e afinco além de poder ser pago para isso.
  2. A curiosidade sempre foi meu ponto de partida e com ela avançar para aprender e assim ter domínio sobre a ferramenta até que isso se torne uma paixão, algo realmente prazerosos de ser executado.
  3. Hoje cada ver mais quero superar meus limites e assim me aprofundar na área de TI onde estou me dedicando e aprendendo.

Para tudo isso sei que não é fácil mais eu desejo, eu quero e eu vou!

1 resposta
solução!

Olá, Clizio! Tudo bem?

É muito interessante ver como você tem um propósito claro em sua vida, seu IKIGAI, e como isso influencia sua busca constante por aprendizado.

Além disso, sua curiosidade é uma característica muito importante para quem quer aprender algo novo.

T.I é realmente uma área muito desafiadora e em constante evolução, mas tenho certeza de que com sua dedicação e paixão, você irá alcançar seus objetivos.

Continue assim, sempre buscando aprender e se desenvolver. Esperamos que a Alura possa ajudá-lo a concretizar suas metas.

Bons estudos!

Clizio, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!