2
respostas

[Projeto] App para tracejar imagens

Eu preciso de um aplicativo que contorne imagens tracejadas, e que retire fundo da imagem? Alguma sugestão

2 respostas

Olá, Renata! Tudo bem? Espero que sim!!

Existem diversas opções de aplicativos disponíveis que podem ajudar a contornar imagens tracejadas e remover o fundo delas. Aqui estão algumas sugestões:

• GIMP: O GIMP é um programa de edição de imagens gratuito e de código aberto, que oferece muitas funcionalidades semelhantes às encontradas no Photoshop. Ele possui ferramentas de seleção e remoção de fundo que podem ser usadas para contornar imagens tracejadas.
  • Canva: O Canva é uma plataforma de design gráfico online que oferece uma variedade de ferramentas e recursos. Ele possui uma funcionalidade de remoção de fundo fácil de usar, que pode ajudar a contornar imagens tracejadas e criar designs personalizados.
  • Pixlr: O Pixlr é um editor de imagens online gratuito que oferece recursos avançados de edição. Ele possui ferramentas de seleção e máscara que podem ser usadas para contornar imagens tracejadas e remover o fundo.
  • Adobe Photoshop: O Photoshop é um software de edição de imagens profissional e amplamente utilizado. Ele possui recursos avançados de contorno e remoção de fundo, permitindo que você crie resultados precisos.

Lembre-se de que a precisão na remoção de fundo pode variar dependendo da complexidade da imagem tracejada e do aplicativo que você escolher. Recomenda-se experimentar diferentes opções e ajustar as configurações conforme necessário para obter os resultados desejados, ok?

Qualquer dúvida estou aqui.

Abraços e até mais!

Yasmin, estou bem obrigado. Vou olhar todas essas ferramentas citada, muito obrigado pela dica. Normalmente as imagens são simples, sem nenhuma complexidade.