Novas habilidades: Delegar tarefas. Grande parte das tarefas que eu delego, ou não são priorizadas como eu priorizaria, ou não são feitas da maneira correta (mesmo eu passando o treinamento). Não sei se o problema está na minha comunicação, pois sempre me mantenho a disposição para tirar as dúvidas e, de acordo com o pessoal, eu ensino muito bem. Mas, independente do problema, preciso trabalhar isso.
Aprender a aplicar o tempo direcionar tempo com a equipe, estabelecer parcerias com outras áreas, e etc; minha área é muito volátil, mas ao mesmo tempo monótona. Eu visualizo bem as oportunidades de expansão, mas ainda acho que a tomada de decisão não é muito o meu forte. Preciso saber me posicionar nas reuniões com o mais frequência, mesmo que eu não tenho muito para falar. EU tenho medo de sair elogiando as pessoas que eu vejo, mesmo genuinamente achando elas MUITO INCRÍVEIS...
Rever os valores profissionais: como exemplo: o sucesso, reconhecimento,engajar pessoas, etc: essa parte do engajar pessoas parece ser uma receita de bolo que requer, mais do que tudo, autoconhecimento. Disciplina, consistência, entusiasmo... um líder parece ser um super herói!