7
respostas

[Projeto] APESAR DE TODAS AS TENTATIVAS , NÃO CONSIGO CARREGAR A IMAGEM DA ESTRADA. Fica em loading, mas não carrega. Segue o link:https://editor.p5js.org/Renatabarosa/sketches/8-J2fvlca

let imagemDaEstrada;

function preload (){ imagemDaEstrada = loadImage("imagens/estrada.png") } function setup () { createCanvas(500, 400); } function draw () { background(imagemDaEstrada); }

7 respostas

Estou com o mesmo erro e aparece a seguinte mensagem. Event {isTrusted: true, type: "error", target: null, currentTarget: null, eventPhase: 0…}

Consegui descobrir meu erro em uma resposta de alguem que estava com o mesmo problema: "Especificamente na string que informa onde o arquivo deve ser buscado. O imagens está com letra minúscula, porem quando você criou a pasta você iniciou imagens com letra maiúscula." ESSE FOI MEU ERRO!

Cometi o mesmo erro. Obrigada Renata Christinne.

Meu I de Imagens também estava maiuscúlo. Obrigado! ;)

Ainda sigo com o problema e meu código e o passo a passo está igual do professor

estou com o mesmo problema :/

Estava com o mesmo problema, no meu caso, o p5 estava com problema em carregar a imagem por ela estar em uma pasta, eu tive que extrai-la criando uma nova pasta e então selecionar as imagens dessa pasta extraida