1
resposta

[Projeto] Apelo visual

Como estudante da cadeira de visualização de dados na faculdade, foi necessário aprender e botar em prática boa parte dos conteúdos que estou revendo nesse curso, acredito que a visualização dos dados seja tão importante quanto chegar neles, pois no dia a dia precisamos apresentar eles de forma simples e coesa para ajudar o time a tomar melhores decisões como empresa.

1 resposta

Oi, Leonardo! Tudo bom?

Puxa, muito bacana ler o seu relato! Durante a nossa jornada profissional e acadêmica, sempre teremos que retomar alguns conteúdos já estudados, isso faz parte da trajetória de pessoas que sempre estão aprendendo e se desenvolvendo.

Além disso, concordo com você, essas etapas são muito importantes, principalmente por que sempre estão ali para nos ajudar a transformar "dados" em "informação" de maneiras cada vez mais valiosas e acessíveis, independente do projeto ou trabalho.

Espero que o curso tenha sido proveitoso para você, Leo, e que tenha somado aos conhecimentos da faculdade. Se precisar de alguma ajuda, pode contar com o fórum.

Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software