2
respostas

[Projeto] Anúncio - Tops do Rodrigo - Perfumaria

Boa noite, tudo bem?

Falando de perfumaria, fazer dois stories nas redes, desejando ótimo dia e outro na hora do almoço falando que no horário de pico das redes (visto no analytics) que tem vídeo novo pra falar de um perfumão.

Fazer vídeos de 1 minuto. Fazer o unboxing do perfume, dar uma espirrada e falar dele:

"Perfume ideal pra você que quer arrasar em ... , ele tem notas de ... , no google você acha ele a valor ... , aqui comigo, entregando em sua casa, parcelando em até 6x e usando meu cupom, você vai pagar ... Mas corra, preço válido até ... clicando no meu link de consultor na bio."

Fala do produto, necessidade do cliente em ser notado, o desconto, facilidade no pagamento e fecha com gatilho de escassez. Postaria no reels, shorts, facebook, tiktok e Kwai.

2 respostas

Oi Rodrigo, tudo bem?

Seu plano de anúncio para a perfumaria parece bem estruturado e criativo! Vamos ver como ele se encaixa no contexto de escolher o melhor formato de anúncio para divulgar seu produto.

Com base no que você descreveu, parece que você está focando em um mix de conteúdos orgânicos e pagos, o que é uma ótima estratégia para engajar o público. Os stories e vídeos curtos que você mencionou são formatos excelentes para captar a atenção rapidamente e são ideais para plataformas como Instagram, TikTok e Facebook, que valorizam conteúdo visual e dinâmico.

Para anúncios pagos, você pode considerar o uso de vídeos curtos no formato de reels e shorts, que têm um grande potencial de alcance e engajamento. Esses formatos são ótimos para mostrar o unboxing e a experiência do produto de forma autêntica e envolvente. Além disso, o uso de gatilhos de escassez e promoções, como você mencionou, pode aumentar a urgência e incentivar a compra.

Certifique-se de que seus anúncios estejam otimizados para dispositivos móveis, já que a maioria dos usuários acessa essas plataformas por smartphones. E não se esqueça de usar o analytics para monitorar o desempenho e ajustar sua estratégia conforme necessário.

Continue assim e bons estudos!

Muito obrigado, Armano! Ótima noite!