1
resposta

[Projeto] ANUNCIO PARA DIVULGAR PRODUTOS DE UMA LOJA DE MÓVEIS

Instagram: Foco em Stories para maior interação com os clientes e chamadas para promoções, links para venda no Whatsapp e Direct

Facebook: Foco em publicações no feed com videos mostrando detalhes dos produtos e incentivando para a compra

1 resposta

Olá, Pedro! Tudo bem?

Você já tem uma estratégia bem definida para o Instagram e Facebook. Isso é ótimo!

Para maximizar o alcance e a eficácia de seus anúncios, você pode considerar a utilização de anúncios pagos nessas plataformas. No Instagram, você pode promover seus Stories ou publicações do feed para alcançar um público maior. No Facebook, você pode usar o Facebook Ads para direcionar seus anúncios para um público específico que esteja interessado em móveis.

Por exemplo, você pode criar um anúncio no Instagram que mostre um de seus móveis em um ambiente decorado, com um link para comprar o produto diretamente. No Facebook, você pode criar um vídeo mostrando o processo de fabricação de seus móveis, destacando a qualidade e o cuidado com os detalhes, e direcionar esse anúncio para pessoas que tenham mostrado interesse em móveis ou decoração de interiores.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software