Marca de cosméticos e maquiagens que atinge a faixa etária entre 15 e 35 anos.
Instagram: Anúncios patrocinados no Feed e nos Stories. Imagens bem produzidas no feed dando destaque para as embalagens e texturas dos produtos. Fotos de modelos de diversos tons de pele utilizando os produtos. Vídeos nos stories de influenciadores e e criadores de conteúdo testando os produtos e mostrando seus acabamentos. Ambos com link para a loja.
Tiktok: Anúncios patrocinados de influenciadores que receberam os produtos da marca fazendo unboxing do que receberam e testando os produtos. No fim, fazendo uma chamada para o espectador acessar o link da loja.
Youtube: Anúncio não ignorável, rápido e assertivo. Vídeo bem produzido das modelos da campanha de diversos tons de pele, dando destaque para o acabamento do produto na pele e close up das embalagens. Chamada para o espectador acessar o link da loja.
Facebook: Anúncios patrocinados de imagens dando destaque nas embalagens e fotos das modelos mostrando texturas e acabamento dos produtos. Legenda dando ênfase no fato de que os produtos se adequam a diversos tons e tipos de pele. Chamada para o espectador clicar no link da loja e conferir as novidades.