1
resposta

[Projeto] Anúncio

Atelie de arte No atelier de arte fictício que estou trabalhando uma opção para a divulgação de anúncio seria no Instagram e YouTube. No Instagram para fazer as divulgações colocaria vídeos curtos com o processo de pintura até a finalização dos quadros. Para que a página chegue até as pessoas. Para o anúncio de vendas de quadros, colocar vídeos com explicação da pintura no Instagram com link de CTA para levar as outras pessoas que apreciam as pinturas, comprar os quadros. Olhar também a taxa de rejeição, e a quantidade de leads.

Pelo Youtube a divulgação seria mais voltada para as técnicas de pinturas, com realizações das pinturas e acabamentos finais de longa duração e tutoriais de pinturas. Pelo Youtube levar os leitores a acessar o Instagram para leva-los a se interessar pelo conteúdo oferecidos.

1 resposta

Olá Joannette! Tudo bem?

No Instagram, você mencionou que pretende utilizar vídeos curtos mostrando o processo de pintura até a finalização dos quadros. Essa é uma excelente maneira de atrair a atenção das pessoas e despertar o interesse pelo seu trabalho. Além disso, a ideia de colocar vídeos com explicação da pintura e um link de CTA para levar as pessoas a comprarem os quadros é muito interessante.

Quanto ao melhor formato de anúncio para divulgar seu produto, essa é uma decisão que depende do seu público-alvo e dos objetivos da sua marca. Cada formato tem suas vantagens e desvantagens. Por exemplo, no Instagram, você pode optar por anúncios em formato de imagem, carrossel ou vídeo. Já no YouTube, você pode escolher entre anúncios em vídeo ou em display. Recomendo que você faça testes com diferentes formatos e analise os resultados para identificar qual funciona melhor para você.

Bons estudos!