Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Anúncio

O meu objetivo é crescer como artista e impulsionar as vendas de meus produtos no Instagram (@art.gifenerich).

Estou realizando vendas de cadernos com minha arte na capa, ofereço diversas opções para atrair um número maior de pessoas.

Desejo que minha arte seja mais vista, que inspire e acolha a todos. Um dos meus propósitos é trabalhar com a questão de representatividade, algo que é tão importante e discutido atualmente. Ao desenhar todos os tipos de pessoas, com seus diferentes tipos de peles e características, abraço um pouquinho de cada um, fazendo com eles se vejam naquilo que eu estou realizando e criando.

Vídeos no Reels (principalmente aqui, pois tem chances de atingir um número maior de indivíduos com o uso de #) e Stories serão essenciais para divulgar meu trabalho. Uma de minhas ideias para atrair o público é realizar gravações dando sugestões de organizações, desenhos, composições e de alguma forma inspirar aqueles que me seguem, para mantê-los engajados e sempre interessados em consumir meu conteúdo.

1 resposta
solução!

Olá, Giovanna! Tudo bem?

Que bacana seu trabalho! Compartilhe o nome com a gente para seguirmos seu projeto :) Gostei muito das suas estratégias, seu conteúdo é bem focado para seu público alvo atendendo a suas necessidades enquanto divulga sua marca. Parabéns pelo trabalho!

Abraços!