assistindo às aulas, fiquei inspirado para pôr em prática uma ideia que eu tive há bastante tempo, de fotografar uns bonequinhos que eu tenho. quis dar uma vibe misteriosa e vintage, e achei que deu super certo!! foto original foto editada
assistindo às aulas, fiquei inspirado para pôr em prática uma ideia que eu tive há bastante tempo, de fotografar uns bonequinhos que eu tenho. quis dar uma vibe misteriosa e vintage, e achei que deu super certo!! foto original foto editada
Olá Rafael!
Primeiramente, parabéns pela iniciativa de colocar em prática o que aprendeu no curso de fotografia. É muito gratificante ver que as aulas estão inspirando você a criar algo novo e interessante.
Sobre as fotos que você postou, realmente ficaram muito legais! A edição que você fez deu um ar misterioso e vintage, como você queria. É incrível como pequenas mudanças na edição podem transformar completamente uma foto.
Continue praticando e experimentando novas técnicas e estilos de fotografia. Com certeza, você irá evoluir cada vez mais e produzir trabalhos ainda mais incríveis.
Espero ter ajudado e bons estudos!