Ao entrar no aplicativo me deparo com uma pagina inicial personalizada (com base nas compras ou pesquisas anteriores), recomendações de produtos e promoções do dia. Na barra de pesquisa, o usuário pode digitar (com um auto completar inteligente), usar comandos de voz ou imagem. Quando a pesquisa é feita mostra sugestões em tempo real, filtros (preço, avaliação, vendedor).
Ao selecionar um produto o usuário se depara com uma imagem do objeto desejado podendo dar zoom, conseguindo escolher "adicionar ao carrinho" ou "comprar agora". Logo abaixo, mostra os detalhes do produto e as avaliações. No carrinho, o usuário: revê os produtos, pode alterar quantidades, visualiza o total. No Checkout: Endereço, forma de pagamento e revisão final(o app salva dados para compras futuras, reduzindo atrito).
Após finalizar a compra tem o rastreamento do produto, isso aumenta a confiança do usuário.
Conclusão: Na minha minha percepção o aplicativo é bem organizado, otimizado e de fácil uso, mas um ponto negativo é o excesso de recomendações de produto.