Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] Análise de Dados

Boa tarde, espero que estejam bem! :)

Usabilidade: A interface deve ser intuitiva e simples; O Design deve seguir os padrões (conceitos básicos) para facilitar a compreensão dos usuários.

Segurança: O aplicativo deve ter uma segurança rígida para proteger todos os dados da pessoa usuária; É necessário fortalecer a autenticação e implementar a autenticação de dois fatores para reforçar a segurança.

Atualização: O produto precisa manter-se atualizado e ser feito algumas manutenções sempre que possível.

Feedback e comunicação: O usuário precisa encontrar meios simples e acessíveis para dar seu feedback, além disso os responsáveis pelo produto deve manter o público sempre atualizado.

Testes: É de extrema importância testar o produto e identificar se ela está funcionando corretamente para que seja corrigido o problema (se houver um) e/ou atentar-se como uma maneira de cuidar do produto.

Link: https://bit.ly/49xvC7H

2 respostas
solução!

Olá, Ana! Tudo bem? Espero que esteja tendo um excelente dia!

Referente ao seu arquivo Figma compartilhado conosco, eu o verifiquei e está super completo! Meus parabéns!!!!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

É isso aí!!

Continue compartilhando suas atividades e aprendizados conosco!!!

Caso tenha qualquer dúvida ou perguntas, estou aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Gratidão pelo feedback! <3