Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] Analisando tendências de design

Eu achei interessante demais esse conceitos e antes de por a "mão na massa em si" conforme o fluxo do curso decidi me antecipar um pouco me aplicar a desenvolver um exemplo!

https://github.com/Moquiuti/fundamentos-ia-investigando-algoritmos-abordagens-machine-learning/blob/main/Analisando_tend%C3%AAncias_de_design.ipynb

Então caso seja do interesse do professor eu vinculei aqui devido a quantidade de código não caber aqui.

Respeitosamente.

2 respostas
solução!

Oi, Leandro! Como vai?

Agradeço por compartilhar.

Gostei bastante da sua iniciativa de ir além da atividade e construir um projeto próprio, ainda mais trabalhando com extração de features visuais e análise de tendências ao longo do tempo. A forma como você organizou métricas como brilho, contraste e densidade de bordas, junto com clusterização para identificar padrões visuais, mostra um entendimento bem sólido da aplicação prática de visão computacional.

Continue explorando esse tipo de análise, pois isso amplia muito sua visão sobre como os dados visuais podem gerar insights.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Obrigado pelo feedback Lorena!