Basicamente um dark mode, porque tudo em dark mode fica mais bonito
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Basicamente um dark mode, porque tudo em dark mode fica mais bonito
Oi, Vinicius! Como vai?
Agradeço por compartilhar.
Achei muito criativa a sua ideia de aplicar o dark mode no projeto. Essa escolha mostra atenção ao visual e também à experiência do usuário, já que muitas pessoas preferem interfaces mais escuras. Continue explorando essas possibilidades, isso ajuda bastante a desenvolver sua visão de design.