1
resposta

[Projeto] Alimentação Saudável - Blog da nutri Paula de Almeida (Vida Mais Leve)

A tarefa pedia para treinarmos o prompt! Como tenho gostado muito do Lovable, já fui direto ver o resultado do meu prompt. Meu prompt foi: "crie a página de um blog chamado Vida Mais Leve e crie como figura de credibilidade nesse blog a nutricionista Paula de Almeida. Apresente uma página principal com linguagem acessível a todo tipo de publico, mas sem sair do tom de um profissional explicando sobre dieta saudável. Ao final da página deixe três receitas saudáveis, gostosas, com ingredientes fáceis de encontrar e de custo acessível." O resultado você encontra nessa URL: https://vida-mais-leve-blog.lovable.app/

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá Eliana!

Que resultado incrível! O blog "Vida Mais Leve" ficou super profissional e acolhedor.

Parabéns por criar um prompt tão detalhado e bem pensado. Fica claro como suas instruções guiaram a IA para criar um conteúdo de altíssima qualidade, desde a persona da nutricionista até as receitas acessíveis.

Adorei o uso da ferramenta, é uma demonstração fantástica do poder da IA quando bem direcionada. Continue com essa criatividade!

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade