Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Ajuda e Feedback: Projeto de Gerenciamento de Contatos em C#!

Olá pessoal! Sou iniciante em C# e desenvolvi um projeto de gerenciamento de contatos. Será que alguém poderia dar uma olhada e me dar algum feedback? Estudo sozinho e não tenho um mentor. Agradeço muito pela ajuda! #CSharp #POO

https://github.com/willcostajr/gerenciador-de-contatos

1 resposta
solução!

Olá Wilson!

Parabéns pelo projeto de gerenciamento de contatos em C#. É muito interessante ver que você está se dedicando a estudar e desenvolver projetos sozinho.

Eu dei uma olhada no seu código e gostei bastante da organização e da estrutura que você utilizou. Ficou bem fácil de entender e navegar pelo projeto.

Uma sugestão que eu poderia dar é sobre a validação dos dados de entrada. Você poderia incluir algumas validações para garantir que o usuário esteja inserindo informações corretas, como por exemplo, verificar se o e-mail está no formato correto ou se o número de telefone possui apenas números.

Além disso, seria interessante incluir uma opção para editar os contatos já cadastrados, assim como uma opção para excluir um contato.

No geral, acredito que seu projeto está muito bom e que você está no caminho certo para se tornar um bom desenvolvedor em C#.

Continue estudando e praticando!