Devo colocar minha empresa e investir no facebook? A resposta é sim. Por mais que outras redes estejam em ascensão, o Facebook é a rede social com maior número de usuários ativos do mundo todo. Dificilmente o seu nicho de mercado não estará presente na plataforma. Com mais de 2,2 bilhões de usuários ativos mensalmente (127 milhões só no Brasil), a rede social criada por Mark Zuckerberg completou 18 anos em 2022 esbanjando números expressivos. Além disso, ele continua sendo o segundo maior gerador de tráfego para outros sites, com 35,1%. E só fica atrás do próprio Google, que carrega 40,3% do total de tráfego orgânico na internet. Assim sendo, se o seu objetivo for produzir mais tráfego para o site de sua empresa visando obter mais vendas, então o Facebook continua sendo uma ótima opção, fora a ideia de que também é possível elaborar posts criativos e informativos, que consigam aproximar mais o seu negócio do usuário, podendo gerar maior valor à marca e resultar também em uma interação próxima de seu cliente, podendo futuramente gerar até mesmo uma comunidade/grupo de fidelidade. Então, podemos concluir que o Facebook para empresas não está em baixa, muito pelo contrário.