2
respostas

[Projeto] Agradecimento

Os conceitos apresentados foram úteis para o meu aprendizado. Particularmente, a parte prática, conhecida como "Mão na massa", foi a minha favorita, pois permitiu que eu aplicasse diretamente os conhecimentos adquiridos durante a aula. Essa abordagem prática realmente consolidou os conceitos de uma maneira mais tangível e aplicável. Estou animado para continuar explorando e expandindo meu conhecimento nesse tema.

2 respostas

Oii José, tudo bem?

Fico muito feliz em saber que você está aproveitando o curso e que a parte prática, tem sido útil para o seu aprendizado. É realmente importante ter a oportunidade de aplicar os conceitos aprendidos, porque isso ajuda a consolidá-los.

Muito obrigada por compartilhar com a gente o seu feedback.

Um abraço e bons estudos.

Olá, José!

Também compartilho da sua opinião, a parte prática realmente tem papel importante no aprendizado do conteúdo!

Tinha até finalizado um outro curso que não tinha essa parte prática ainda, e revisitando o curso percebi que os 100% de quando eu havia finalizado o curso não estava mais 100% rsrs

Aí entrei nas seções novamente e percebi a parte prática inserida. Gostei muito!