A todos boa tarde...
Quem dera tivesse tido estes cursos a alguns anos atrás..... O meu caminho foi inverso primeiro adoeci, para só agora entender a importância de todos os tópicos que estão colocados aqui... O mundo VUCA ja me consumia, pela ansiedade e falta de planejamento as conquistas, mas o BANI me consumiu de um jeito que quando vi ja tinha adoecido... Mas como o mais importante e sempre ver o copo nem muito cheio, nem muito vazio... Procurar ajuda que há solução... Fica minha dica.... Utilizem estas orientações... Se estiver em outro caminho como eu estive por anos, o processo de adoecimento por muitas vezes não e curto.... O EQUILÌBRIO, a ORGANIZAÇÂO e o PLANEJAMENTO nos poupam ou ao menos amenizam e muito a frustração, culpa, sofrimento e principalmente o resultado de tudo isso que é o adoecimento... Sejamos felizes, simplesmente por ser.... Hoje ao ter atitudes diferentes, comemoro com o que para uns é pouco mas pra mim e importante e tudo bem... O importante e ter relevância para mim, não é mesmo?! Ao acordar e ver que os pássaros cantam independente se chove ou faz calor... É o meu gatilho, para colocar a VIDA em ação... E principalmente, sentir-se saudável para tal... Obrigada ao curso... Para ver que estou no caminho adequado e, também por vocês levarem o caminho que também seja o mais adequado adequado a muitas pessoas..... Afinal somos interligados!!! Um excelente carnaval a todos!!!