1
resposta

[Projeto] Aceitação

Sou uma pessoa tímida, e tentava mudar, eu pensava que tinha que ser como muitos , extrovertida. A maturidade me fez aceitar que não tenho como mudar, com todas as dicas, olho nos olhos das pessoas, sou uma boa ouvinte, me policio para ser objetiva, me comunico com as pessoas, mas me aceitando como não extrovertida.

1 resposta

Olá, Selma! Tudo bem?

Entendo que você está buscando melhorar suas habilidades de comunicação e aceitar sua natureza introvertida. É importante lembrar que não há nada de errado em ser introvertido. Cada pessoa tem seu próprio estilo de comunicação e é válido respeitar e valorizar suas características individuais.

Lembre-se de que a comunicação eficaz não se resume apenas ao contato visual. Ser uma boa ouvinte, ser objetiva e se comunicar com as pessoas são habilidades valiosas que você já possui. Continue aprimorando essas habilidades e se aceite como você é, sem se comparar com os outros.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software