3
respostas

[Projeto] A Prática do Feedback

•Continuar fazendo

  1. Continuar aproveitando o privilégio que tenho de estudar sem nenhuma intervenção ou algo que me atrapalhe.
  2. Continuar a estudar.

•Parar de fazer

  1. Ficar enrolando para fazer algo que no final sei que vou fazer, mas poderia dedicar mais tempo e até aprender mais se parasse de enrolar.
  2. Procrastinar.

•Começar a fazer

  1. Me recompensar mais depois daquele tempo que separei para me focar em uma coisa só.
  2. Me planejar mais e pôr mais em prática o que penso e planejo em minha mente.
3 respostas

Olá, Gabriel Pereira Da Silva

Boa tarde, espero que tudo esteja tudo bem, legal a sua resposta concordo com você quando temos a oportunidade de estudar sem ter tantos outros compromissos, é muito importante que foquemos e consigamos alcançar grandes resultados, porque você estudando sempre você se destaca dentro do mercado de trabalho, e sobre oque você fala que fica as vezes observando que você sente procrastinação, saiba que isso é comum, normal as pessoas desenvolvera esse mal hábito, mas você pode se organiza, dar prioridade as coisas importantes, e de etapa em etapa focar para dar andamento nem que seja a curto prazo, porque os resultados virão, mesmo que seja cansativo, com o tempo os bons hábitos vão aparecendo e você vai sentir o gosto por está sempre buscando evoluir, e claro que você ultrapassando suas barreiras, e concluído ou melhorando suas atividades você pode separar um tempo durante o dia pra aproveitar como fosse seu momento de lazer. " FOCO, ORGANIZAÇÃO, E MOTIVAÇÃO você vai consegue.

Atenciosamente Daniel Henrique

FOCO

Olá Gabriel, aproveite bastante esse privilégio de estudar sem nada que possa te atrapalhar, e manter o foco para alcançar grandes objetivos.

Obrigado pelos comentários Daniel e Vitor, e pelas dicas também. Hoje em dia quando estudo, adquiro algum conhecimento, sinto que estou realmente seguindo para onde quero chegar. E antes, para alguém que não sabia que profissão seguir, isso faz uma enorme diferença!