3
respostas

[Projeto] A jornada de vida interior e profissional...

Por qual razão você acorda todos os dias?

• Dinheiro?
  • Família?
  • Sacríficio?

Meu projeto inicial

O Apostolado de um Hedonista

Esse projeto envolve algumas partes que apenas alguns irão conseguir se aprofundar, coisas que eu vivo para concluir, para que ao final desta breve vida eu consiga fazer algo de realmente útil e que continue a reverberar pelos séculos...

Ser um girassol, permear a esperança na vida das pessoas, há coisas nessa vida que nos fazem negar a realidade... Mas eis um ser perfeito que sabe muito bem prover para todos os momentos, com justiça e amor.

Perdão o momento monólogo, mas essas frases são para refletir antes de iniciar qualquer coisa.

Metas

1. Criar um site para uma Paróquia.
3 respostas

Olá Guilherme, tudo bem?

Parece que você tem um projeto muito interessante em mente! Acredito que é muito importante termos um propósito que nos motive a acordar todos os dias. E pelo que pude entender do seu texto, o seu propósito é fazer algo de útil e que possa ajudar outras pessoas. Isso é muito nobre!

Sobre o seu projeto inicial, "O Apostolado de um Hedonista", desperta curiosidade. Parece ser algo bem complexo e profundo. Parabéns.

Além disso, sobre a meta de criar um site para uma Paróquia, acredito que seja uma ótima ideia. A internet é uma ferramenta poderosa para alcançar e ajudar muitas pessoas. Valeu por compartilhar aqui com a gente :)

Bons estudos!

Tudo ótimo, Renan Lima! Primeiramente, bom dia! Espero que esteja tudo bem.

Sim! Exatamente, esse projeto meu é algo que me surgiu desde o ano passado, e conforme eu vou retendo conhecimento sobre programação, vai ficando cada vez mais claro pra mim por onde eu devo começar. É uma honra receber uma mensagem de alguém que já tem domínio na área, fico muito grato pela atenção e gentileza da resposta!

Opa, o prazer é meu, fico muito feliz em ajudar. Precisar de ajuda pode mandar aqui no fórum. Tamo junto!!