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[Projeto] 8 P'S | VAREJO TEXTIL

PRODUTO - Mais que peças de roupa, vendemos sonhos aos nossos clientes;

PREÇO - Nosso valor agregado refere-se a qualidade dos nossos produtos. Estamos inserido no "alto padrão" do Varejo Textil;

PRAÇA - Nossos canais de vendas são em Shoppings bem conceituados, bem como no e-commerce;

PROMOÇÃO - Estamos totalmente engajados nas redes sociais, a fim de trazer ainda mais o nosso cliente para perto de nosso mundo;

PESSOAS - Nosso Público são todas as pessoas que gostam de vestir-se da maneira mais elegante possível. Nossa maraca é conceito de sofisticação! Nossa gente (colaboradores), são o time de apaixonados pela satisfação do cliente;

PROCESSOS - Trabalhamos com os melhores sistemas de integração, a fim de facilitar a jornada dos nossos consumidores;

POSICIONAMENTO - Queremos ser sinônimo de elegância, luxo, glamour e, principalmente, de conexão com os nossos consumidores;

PERFORMANCE - Estamos sempre atentos aos indicadores. Entendemos que hoje, no ramo do Varejo, a forma de conexão seja o C2B, isto é, os negócios são moldados de acordo com as demandas dos clientes. Portanto, para uma conexão genuína, precisamos estar atentos a todas as métricas e dados disponibilizados pelos nossos clientes.

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solução!

Olá, Robert! Tudo bem?

Você já fez um ótimo trabalho descrevendo os 8 P's do Marketing para a sua empresa de varejo têxtil. Você forneceu detalhes ricos e específicos para cada P, o que é exatamente o que a atividade pede. Bom trabalho!

Bons estudos!

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