Olá! Estou fazendo o desafio da Natália do 7DaysofCode Responsividade e gostaria de ter acesso ao código completo do desafio, que só tem até o dia 2 do challenge! Obrigada :)
Olá! Estou fazendo o desafio da Natália do 7DaysofCode Responsividade e gostaria de ter acesso ao código completo do desafio, que só tem até o dia 2 do challenge! Obrigada :)
Oii, Débora! Tudo bem?
Que legal, espero que esteja gostando desse desafio!
Sobre o código completo, ele será enviado em seu e-mail ao final dos 7 dias. Durante os desafios, os mesmos são liberados a cada desafio no e-mail. Contudo, agradeço por compartilhar esse ponto que vai nos ajudar a aplicar melhorias em nosso conteúdo, para que vocês tenham uma experiência mais completa.
Caso tenha alguma dúvida durante a execução dele, você pode compartilhar no fórum para podermos te auxiliar, ok?!
Espero ter ajudado e conte conosco!
Oi Nathalia, tudo bem e contigo?
Sim, muito bom o desafio, tão bom que to precisando verificar o resultado hehehe. Nos e-mails automáticos foram enviadas as soluções do dia 1 e do dia 2. Terminando a semana, não foram enviadas as outras soluções. Acho que visualizando as soluções eu consigo solucionar as dúvidas, mas se precisar posto minhas dúvidas aqui, sim!
Abraço
Oii, Débora! Tudo bem?
Agradeço por retornar!
Infelizmente, no momento, a nossa não possui o código completo e a sua contribuição foi valiosa para avaliarmos essa questão. Mas, reforço que quando estiver com dúvidas, algum erro e outro ponto semelhante, você pode abrir um novo tópico com a dúvida disponibilizando o link do projeto. Pois assim, nós Monitores, poderemos te auxiliar.
E gostaria de recomendar duas formações para turbinar ainda mais os seus estudos sobre o tema Responsividade, eles são:
E após concluir a anterior, pode avançar para esta:
Continue se dedicando aos estudos e conte conosco!
Bons estudos, Débora!