Quero agradecer a todos por mais um final de curso. Quero dizer que não foi fácil chegar até aqui após tirar um mês de férias sem saber o que foi esse mês de férias só estudando de domingo a domingo, tendo que deixar certas obrigações de casa e até lazer como escutar meus discos de vinil, mas enfim terminei. Espero agora retomar a minha vida para com as obrigações de casa e família que devem estar acima tudo. Esta última semana nem para academia eu pude ir. Trabalho oito horas por dia, cochilando dentro do ônibus, quando chego em casa a noite cansado ainda tenho que realizar tarefas de casa, tem dias que o sono é incontrolável ao ponto de ficar sem condições para estudar. Confesso que só consegui terminar porque no trabalho tudo é muito tranquilo posso estudar a vontade quando não tem atividades, já que não é um ambiente toxico como em muitas empresas hoje em dia. Já que tenho conhecimentos dessas linguagens e de outras linguagem de programação, então tudo isso me ajudou muito vou retomar os estudos com as outras linguagens.
Importante seria podermos ensinar os algoritmos das IAs para lutar contra o racismo, os malefícios para com as crianças no mundo da internet, as desigualdades, para semear a paz entre as pessoas e não as desavenças e as guerras, para um mundo mais justo para todos.
Deixo aqui essa musica para todos.
Imagine
John Lennon