Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Como vai?
Mandou bem demais, Amanda!
Gostei muito da forma como você organizou a página, o contraste do texto com o fundo ficou excelente e a imagem ao centro dá um destaque visual bem atraente. Um layout limpo e fácil de entender!
Permaneça postando as suas soluções, com certeza isso ajudará outros estudantes e tem grande relevância para o fórum.
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!