Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Projeto 360º

Professora! Dúvidas! Fiquei bastante intrigada em relação a esse método 360º.

Por que a Jornada do Consumidor também tem esse objetivo de levantar todos os pontos de contatos do cliente como o produto ou serviço. Eu gostaria de saber se isso não causaria conflito?

2 respostas
solução!

Olá, Priscila! Tudo bem?

É importante destacar que a Jornada do Consumidor visa entender todos os pontos de contato do cliente com o produto ou serviço, a fim de identificar oportunidades de melhoria e oferecer uma experiência mais satisfatória ao consumidor.

Quando bem executado, esse método pode trazer diversos benefícios, como o aumento da satisfação e fidelização do cliente, além de gerar insights valiosos para a empresa.

No entanto, é importante destacar que a implementação desse método deve ser feita com cuidado e planejamento, a fim de evitar conflitos ou confusões. Por isso, é fundamental que a equipe envolvida esteja alinhada e que haja uma comunicação clara e transparente com o cliente em todas as etapas da jornada.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Obrigada Thalyta Onimaru!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software