1
resposta

Projeto

Bom dia! Sou Betânia, estou imersa em estudos junto a Alura, através deste meu acesso que ganhei da empresa BRQ Digital, lá não sou funcionária, mas fui acolhida e contemplada com este acesso junto a plataforma Alura para obter conhecimentos de programação. No momento escolhi este curso de Kotlin persistindo dados, porque na faculdade a qual eu estou cursando 7º Semestre de Sistemas de Informação, estou participando de um projeto de Iniciação Científica. Minhas dúvidas são muitas. Busco aprendizado do zero, e muitas vezes me sinto muito perdida, muitas vezes não consigo realizar as atividades. como as que são apresentadas nas vídeo aula, então meu aprendizado tende a ser mais lento e seguido de repetições de visualizações e também várias pesquisas em outras plataformas para entender melhor tudo o que se apresenta na lógica de programação do momento de minha aprendizagem. A plataforma Alura e seus instrutores são maravilhosos e utilizam a didática muito clara e objetiva. Agradeço a oportunidade e estou nesta sequencia de aprendizagem. Referente á este projeto estou bastante lenta são inumeras informações que eu muitas vezes fico travada por não saber executar corretamente e isso me leva á rever e rever os vídeos. Tudo faz parte do aprendizado; Tenho um Professor na Faculdade que assusta em sua didática, quando erramos ele até altera a vóz e isso me faz sentir como se eu que sou incapaz de realizar as ações e obter compreenção sobre o conteúdo ensinado. Me sinto com um certo fantasma do medo, me cobro, não posso errar, quando um código aparecem erros fico em pânico, e busco me acalmar. E sigo! Com a Alura consigo eliminar muitas saia justa pois aprendo antes para chegar na aula saber como resolver determinada situação. Muito obrigada Alura por vocês Instrutores existirem e estarem no apoio. Gratidão á Alura e a BRQ Digital.

1 resposta

Oi, Betânia! É um prazer poder ajudá-la.