Simulei uma arte para praticar o que aprendi no curso: https://imgur.com/a/xtD0iHY
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, Isabella
Tudo bem?
Que legal que você fez um projeto diferente do proposto em aula! :)
O resultado em si está funcionando bem: tem legibilidade, as cores estão harmoniosas e os elementos estão bem recortados e posicionados na arte. A tiopografia que você usou é a Coolvetica, certo? Na minha opinião ela traz um ar leve e tem a ver com o tema pet shop, mas eu tomaria um pouco de cuidado com fontes que tem serifas muito pronunciadas (como o que acontece na letra T) porque pode prejudicar a leitura de volumes de texto mais extensos.
Já que você de um passo além na criação da composição, quero deixar como sugestão que você assista esse Alura+, no qual eu falo sobre como mesclar imagens diferentes no Photoshop. Acredito que pode te apresentar técnicas interessantes para deixar a combinação de elementos ainda mais realista.
Parabéns pelo trabalho!
Abraços